CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

16 de dezembro de 2010

Ai!!! Primeira postagem...

Já tem algum tempo que estou criando coragem para começar a postar no meu blog! Tenho um pouco de "receio" de colocar meus trabalhos.... Mas uma hora tinha que começar!

Pois é, resolvi começar com os sorteios que estão acontecendo em vários blogs que adoro.

Vamos lá, o primeiro é o da Yummy´s. Muito legal, cada dia teve um PAP no blog de uma das DTY. Idéia lindas!

Outro é o sorteio para iniciantes, como eu, que está acontecendo no blog da Sônia (pessoa que tenho carinho especial, apesar de não conhecer pessoalmente, pois me incentivou a ter meu blog...) e amigas.

Mais um! No blog da Cristina (foi que me ensinou a colocar os "selinhos" no meu blog)!

Para terminar, queria dizer que nunca imaginei que poderia fazer AMIZADE com pessoas que nunca vi e que sem querer nada em troca estão sempre a disposição para ajudar! Obrigada e muitos beijos

Ps - sorte para todas

Nenhum comentário: